
A Ever a ser atingida por uma bala? Provavelmente não, mas acho que é de desejar. As balas não são projecteis fraquitos. Mas vindo assim como no filme são como uma valente mocada, como se de um camião se tratasse, e sinto como rochas quando atingiu Ever. Apenas com o impacto nessa velocidade e força a bala sacava uma lágrima através da carne, ossos e destruiria órgãos. A dor súbita e esmagadora deve-se ao ser atingido por uma bomboca deste calibre ao qual pode ser o suficiente para derrubar o mais possante dos elefantes. Sem problemas: as shotguns resolvem!
Agora ter um bebê recém-nascido, tão doce a acabado de sair do útero, cuja pele é tão virgem e macia que cheira mais a limpo do que ao ar em si, é portanto, delicado, o que é que poderia ser mais inocente?
Em Shoot 'Em Up, o realizador Michael Davis expõe "bebé" para "balas" muito agressiva na moda, e até a sua Clive Owen como se fosse uma bola de futebol americano sob o seu braço e fazer um milagre para executar o “endzone”.
É uma tremenda polpa de tomate da ficção paperback, tipo loucura, e todas as peças inserem-se nuns agradável 90 minutos de cinema.

Shoot 'Em Up tem estrelas como Clive Owen, Paul Shyamalan e Monica Bellucci, e é dirigido por Michael Davis. Davis dá um enorme salto, desde a sua estreia apesar da mediocridade do Monster Man, para aquilo que pode acabar por ser aclamado como o “sleeper hit of the summer”. Tal como Crank (2006), Shoot 'Em Up combina adrenalina e acção, perto da banda desenhada tipo de acção.
Monster Man não é nada como Shoot 'Em Up. Shoot 'Em Up é uma evolução do trabalho de Michael Davis – o seu filme é como um “curso superior”.
O argumento é simples, o solitário Clive Owen ao caminhar na rua um dia, deparasse com uma mulher grávida prestes a dar à luz, enquanto alguns gajos a tentam matar. Ofendido por isso, o Sr. Smith (Owen) tenta protegê-la e acaba por assistir ao parto da criança no meio daquele tiroteio selvagem. A consequência é um absorvente e absurdo tiroteio que destaca o que do melhor se faz em acção nas sequelas do grande ecrã.
A mãe morre, e com um brilhante destino de uma bala, o cordão umbilical é cortado. Em seguida o pequeno bebé é ordenadamente levado sob o braço de Smith, como se fosse uma bola da NFL, e é um “Vá para a endzone através de uma barragem de balas reminiscente de uma acção de luxo como as de 1970”.
Shoot 'Em Up não é perfeito, e cruza a linha um pouco com aqueles que olham para bons filmes com um pouco de realidade e no fim podem deixar escapar um leve: “Wooow”.
Mr. Smith, não resulta como o MacGuyver, mesmo usando os mesmos meios de sair de situações que, de certa forma, acho impossível. A sagacidade é nítida, e mantêm o diálogo bem lubrificado, onde outras acções no filme tendem a tornar-se uma lentidão secante.
Eu não era um grande fã de Clive Owen (ou pela forma como as excelentes criticas o retratam), mas Shoot 'Em Up realmente trouxe as melhores qualidades que ele tem para oferecer na tela. Este filme foi uma surpresa do início até ao fim.
Sangue e ferimentos irão dar voz a 100% da sua dose diária recomendada de bulletwounds, ainda que não tão suculento como o Carpenter's Assault Precinct 13. Pode-se ainda considerar este filme como um primo para arrefecer o género de terror. Shoot 'Em Up é uma nítida bullseye.
Agora ter um bebê recém-nascido, tão doce a acabado de sair do útero, cuja pele é tão virgem e macia que cheira mais a limpo do que ao ar em si, é portanto, delicado, o que é que poderia ser mais inocente?
Em Shoot 'Em Up, o realizador Michael Davis expõe "bebé" para "balas" muito agressiva na moda, e até a sua Clive Owen como se fosse uma bola de futebol americano sob o seu braço e fazer um milagre para executar o “endzone”.
É uma tremenda polpa de tomate da ficção paperback, tipo loucura, e todas as peças inserem-se nuns agradável 90 minutos de cinema.

Shoot 'Em Up tem estrelas como Clive Owen, Paul Shyamalan e Monica Bellucci, e é dirigido por Michael Davis. Davis dá um enorme salto, desde a sua estreia apesar da mediocridade do Monster Man, para aquilo que pode acabar por ser aclamado como o “sleeper hit of the summer”. Tal como Crank (2006), Shoot 'Em Up combina adrenalina e acção, perto da banda desenhada tipo de acção.
Monster Man não é nada como Shoot 'Em Up. Shoot 'Em Up é uma evolução do trabalho de Michael Davis – o seu filme é como um “curso superior”.
O argumento é simples, o solitário Clive Owen ao caminhar na rua um dia, deparasse com uma mulher grávida prestes a dar à luz, enquanto alguns gajos a tentam matar. Ofendido por isso, o Sr. Smith (Owen) tenta protegê-la e acaba por assistir ao parto da criança no meio daquele tiroteio selvagem. A consequência é um absorvente e absurdo tiroteio que destaca o que do melhor se faz em acção nas sequelas do grande ecrã.
A mãe morre, e com um brilhante destino de uma bala, o cordão umbilical é cortado. Em seguida o pequeno bebé é ordenadamente levado sob o braço de Smith, como se fosse uma bola da NFL, e é um “Vá para a endzone através de uma barragem de balas reminiscente de uma acção de luxo como as de 1970”.
Shoot 'Em Up não é perfeito, e cruza a linha um pouco com aqueles que olham para bons filmes com um pouco de realidade e no fim podem deixar escapar um leve: “Wooow”.
Mr. Smith, não resulta como o MacGuyver, mesmo usando os mesmos meios de sair de situações que, de certa forma, acho impossível. A sagacidade é nítida, e mantêm o diálogo bem lubrificado, onde outras acções no filme tendem a tornar-se uma lentidão secante.
Eu não era um grande fã de Clive Owen (ou pela forma como as excelentes criticas o retratam), mas Shoot 'Em Up realmente trouxe as melhores qualidades que ele tem para oferecer na tela. Este filme foi uma surpresa do início até ao fim.
Sangue e ferimentos irão dar voz a 100% da sua dose diária recomendada de bulletwounds, ainda que não tão suculento como o Carpenter's Assault Precinct 13. Pode-se ainda considerar este filme como um primo para arrefecer o género de terror. Shoot 'Em Up é uma nítida bullseye.
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