23 dezembro 2007

Cloverfield

Recentemente passei pelo cinema do centro comercial Vasco da Gama, e deparei-me com um cartaz que me deixou impressionado com a tamanha devastação territorial de New York num pedaço de cartão. O titulo do filme chama-se Cloverfield, e diz que estreia a dia 18 Janeiro de 2008.
Fiquei com os pêlos do real nalgueiro realmente eriçados, e assim que cheguei a casa meti-me na Net para dissecar mais informações deste filme.
Escrito por Drew Goddard e realizado por Matt Reeves, promete ser uma experiência daquelas que não se esquece e uma muito bem vinda lufada de ar fresco na indústria dos blockbusters. Tem efeitos especiais porreiros, mas é tudo filmado de câmara ao ombro e com um elenco de desconhecidos e ainda bem! O terror é sempre mais eficaz quando as vítimas são pessoas que não vimos em lado nenhum e não grandes estrelas de Hollywood. Mas com tantas pesquisas feitas e continuo a não se perceber sobre que porra é o filme. Vale a pena ver o trailer e visitar o site aqui.
Agora é só esperar que não seja mais um daqueles filmezecos e tal, e aguardar o dia para comprar o bilhete de cinema.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bolas pa, agora deixaste me curioso!! Nao sabias estar calado? Quando e que vamos ver isto? Combina com a rapaziada para irmos a estreia.

Um abraco amigo!